O Anjocas já se encontra aberto.


Devido à situação global que estamos a viver, entendemos a necessidade de continuar a reservar os contactos físicos, mantendo as distâncias sugeridas. Assim, tomámos medidas e fizemos ajustes no nosso espaço por forma a facilitar a higienização do mesmo.

Todas as consultas serão por marcação prévia, e estamos disponíveis como sempre pelo telefone 96 728 64 10, também em Whatsapp, e por email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Esta quarentena fez-nos reformular algumas formas de trabalhar e disponibilizar o nosso trabalho. Encontrar nas plataformas on-line cada vez mais uma ferramenta válida de comunicação, trabalho à distância e formação.
Sabemos que somos um espírito em corpo, e que o ser integral recebe a informação, cura e harmonização nos seus corpos subtis, assim como na tomada de consciência. Desta forma estamos e continuaremos a trabalhar à distância e online, pois sabemos que não há longe nem distante entre dois seres energéticos.
No entanto, as terapias presenciais em alguns casos continuam a ser a forma mais eficaz de atuar e por isso o modo privilegiado de trabalharmos.

Aproveitamos para lembrar a importância de continuar ou começar um caminho de consciência e auto-observação nos desafios que a cada momento nos são trazidos. É nosso propósito ajudar a que e quando a tua alma, consciência, sinta necessário, te possas observar, reorientar, recomeçar, e responsabilizares por um caminho que é só teu e que só tu podes trilhar.



INFORMAÇÃO:
A ESTAÇÃO DE METRO DE ARROIOS ENCONTRA-SE ENCERRADA, POR MOTIVO DE OBRAS.

SUGERE-SE UTILIZAR A ESTAÇÃO DE METRO DA ALAMEDA OU DOS ANJOS.

Completámos 19 anos de atividade neste ano de 2020.

Vivemos muitas alegrias, mas também muitos desafios. Foram feitos muitos amigos, mas muitos foram seguindo outros caminhos. Fomos descobrindo muitos ensinamentos e pondo em causa outros. Foram criadas muitas oportunidades, e largadas outras.

E o que é isto tudo, senão a vida?
Passaram pelo Anjocas milhares de pessoas nestes anos, que cresceram interiormente, que se riram connosco, que se permitiram chorar connosco, que hoje seguem o seu caminho com mais consciência, muitos como terapeutas e professores. Passaram pelo Anjocas pessoas que nos questionaram e nos puseram em causa. Todos crescemos com estas partilhas, Consulentes, Amigos, Terapeutas, Professores, a nossa equipa. A todas elas também o nosso agradecimento, pois fizeram-nos crescer e questionar também, reforçando o maior ensinamento, de que O Coração é o Nosso Maior Mestre.

Estamos em crer que fizemos a cada momento o melhor que soubemos e que sempre atuámos com credibilidade e verdade pessoal.
Já passaram mais 19 anos desde que o sonho se materializou pela mão de duas pessoas.
Quanto tempo estaremos mais? Ninguém sabe. Mas sabemos que o tempo que estivermos, é certamente pautado pelo mesmo modo de estar e atuar com seriedade e credibilidade, ajudando cada um a resgatar a sua Força Interior e encontrar a sua Lenda Pessoal.

O Anjocas é a casa de todos, de todos aqueles que queiram aprender, abrir consciência, ensinar ou simplesmente estar.
Um enorme bem-haja a todos os que estiveram connosco. E um Olá, de braços abertos a todos os que um dia possam começar a caminhar connosco.

João Fernandes e Carla Costa Pereira