INFORMAÇÃO: A ESTAÇÃO DE METRO DE ARROIOS ENCONTRA-SE ENCERRADA, POR MOTIVO DE OBRAS.
A SUA ABERTURA ESTÁ PREVISTA PARA 2019.

SUGERE-SE UTILIZAR A ESTAÇÃO DE METRO DA ALAMEDA OU DOS ANJOS.


Completamos 16 anos de atividade neste ano de 2017.

Vivemos muitas alegrias, mas também muitas tristezas. Foram feitos muitos amigos, mas também foram ficando outros pelo caminho. Fomos descobrindo muitos ensinamentos e pondo em causa outros. Foram criadas muitas oportunidades, mas também muitos desafios.
E o que não é isto tudo, senão a vida?

Passaram pelo Anjocas milhares de pessoas nestes anos, que cresceram interiormente, que se riram connosco e que se permitiram chorar connosco. A todas elas o nosso agradecimento.

Passaram pelo Anjocas pessoas que não acreditaram em nós e nos puseram em causa. A todas elas também o nosso agradecimento, pois fizeram-nos questionar e reforçar que o Coração é o Nosso Maior Mestre.

Estamos em crer que fizemos o melhor que soubemos e que sempre atuámos com credibilidade e verdade pessoal. Não é fácil, nem possível, agradar a todos os que tiveram a possibilidade de passar por nós.
Estamos certos que demos também uma enorme oportunidade de aprendizagem a todos os terapeutas e professores que passaram por nós e nos deixaram algo. Com o receio de deixar alguém de fora, não os nomeamos, mas agradecemos a todos eles.

Já passaram mais 15 anos desde que o sonho se materializou pela mão de duas pessoas.
Se estaremos ainda mais 15? Ninguém sabe. Mas sabemos que o tempo que estivermos, é certamente pautado pelo mesmo modo de estar e atuar com seriedade e credibilidade, ajudando cada um a resgatar a sua Força Interior e encontrar a sua Lenda Pessoal
O Anjocas é a casa de todos, de todos aqueles que queiram aprender, ensinar ou simplesmente estar.


Um enorme bem-haja a todos os que estiveram connosco.
E um Olá, de braços abertos a todos os que um dia possam começar a caminhar connosco.


João Fernandes