Nova Gaia 1

Inicio no sábado dia 4 de novembro das 10h às 18h
Restantes aulas | 18 de novembro
2 e 16 de dezembro

Com Carla Costa Pereira


Sou Mulher
Sou Gaia


Este trabalho é dirigido a todas as Mulheres que queiram mergulhar numa viagem de descoberta e resgate da sua Essência Feminina, e redescobrir a Paixão por Si Mesmas.

Ao longo de 4 encontros, vamos descobrir as nossas Mulheres Interiores, através da abordagem de arquétipos que resgatam as nossas potencialidades pelos Elementos que recebemos da Mãe Gaia e da nossa Ancestrialidade. Ligamo-nos de novo ao nosso mais Profundo Feminino, através de diversos ensinamentos como o xamanismo, tantra, resgates ancestrais de consciência e cura feminina, desenvolvimento intuitivo, sempre com exercícios práticos e meditações ativas.

Nestes tempos que nos oferecem tantas oportunidades, quantas limitações e resistências a manifestarmo-nos como Mulheres, afastamo-nos da nossa verdadeira essência, provocando desequilíbrios interiores emocionais.

Sensações de vazio, dor, medos, fragilidade, depressão, falta de confiança e criatividade, são sintomas cada vez mais frequentes entre as Mulheres, que sobrecarregadas com o acumular de funções na família e vida profissional, sentem mais dificuldades em manter ou encontrar relações amorosas, familiares e de amizade, em que se consigam Expressar em verdade.

E nós Mulheres, seres profundamente conectadas com a Intuição, com a Natureza, com a Grande Mãe Gaia e os seus ciclos, somos Seres Sagrados merecedoras e dignos de experienciarmos todo o nosso potencial Criativo, Curador, Sensual e Divino.

Trabalhamos a Ancestralidade, curamos Memórias Celulares e Emocionais, cortamos Padrões Limitadores, libertamos Emoções Negativas dos vários Corpos. Viajamos profundamente no Corpo Físico, olhando e cuidando em especial do nosso Útero. Conhecemos os Ciclos da Mulher e resgatamos o seu Potencial Natural de Cura. Equilibramo-nos com o Masculino e Feminino, internos e externos. Resgatamos as Capacidades de Cura e Criatividade da Mulher. Ligamos o Presente ao nosso Caminho, a Consciência à Acção. Ganhamos Prazer de Viver.

E Somos de novo Mulher Inteira. A Mulher Gaia.




Investimento: 200€ (podendo ser pago ao longo do curso)

 

COMO MARCAR :

    Anjocas . 96 728 64 10 ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.