munay ki

Fim de Semana de 28 e 29 de outubro das 10h às 18h
Com Rita Tavares


O Munay-Ki é composto por nove ritos de Iniciação profundamente transformadores da personalidade humana, capazes de transmitir sabedoria e poder. Trata-se de um ritual que permite ter acesso à consciência de que somos parte de toda a criação.

Os nove ritos são comuns a todas as tradições xamânicas. Derivam das grandes iniciações do Vale dos Hindus, e foram trazidos para as Américas pelos homens e mulheres que cruzaram o Estreito de Bering, durante o período glacial à cerca de 30.000 anos atrás. Esses viajantes foram os corajosos Laika - os Guardiões da idade.

Os Rituais do Munay-Ki transformam e trazem um up-grade ao nosso campo energético; transmitem energias capazes de curar dores do passado sobretudo de origem cármica e genética; reinformam o DNA, permitindo o “aparecimento” de um novo corpo que nasce, cresce e morre de forma diferente.
O Munay-Ki ajuda-nos a tornarmo-nos instrumentos da paz e agentes de transformação.

A partir do momento em que se é iniciado nos nove Rituais fica-se conectado a um grupo de pessoas aparentemente comuns, mas que lideram e vivem vidas diferentes – são os chamados Guardiães da Terra.
Após a experiência do Munay-Ki passaremos a poder usufruir do conhecimento e sabedoria desses seres de luz especiais, que cortaram amarras com o tempo linear e vivem numa nova dimensão do infinito.

Seremos então livres para sermos quem realmente somos.

Para esta iniciação é necessário trazer:
     * Uma Flor
     * Uma pedra ou cristal
     * Um objecto pessoal
     * Uma vela pequena com suporte.



Investimento: 115€

 

COMO MARCAR :

    Por marcação prévia
    Anjocas . 96 728 64 10 ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.