13º munay ki

Sábado, dia 14 de Outubro das 10h às 13h
Com Rita Tavares

13ºRitual Munay - Ritual do Útero

“O Útero não é um lugar para guardar medo e dor. O Útero é um lugar para criar e dar Luz à Vida!”

RITUAL DO ÚTERO: A ORIGEM E O PROPÓSITO
Marcela Lobos foi a impulsionadora da expansão do Ritual do Útero pelo mundo. Ela é uma xamã, membro da Sociedade Four Winds, que recebeu o Ritual em março de 2014, pelas mãos de um grupo de mulheres sábias do Amazonas, descendentes de uma linhagem ancestral de Mulheres Livres. Durante 10 anos, Marcela viveu os hábitos e processos destas mulheres, recebendo todos os ensinamentos que lhe foram passados por esta linhagem. Ao final desse tempo, Marcela recebeu a mensagem de que o seu útero estava preparado para receber o 13º Rito do Munay Ki: O Ritual do Útero. Além de perceber que estava preparada para receber esta benção, Marcela soube que esta deveria ser transmitida ao maior número de mulheres. E assim foi... Em pouco tempo, 200 mulheres receberam o Ritual do Útero pelas suas mãos e, desde então, por todo o mundo o rito é passado de mulher para mulher, de útero para útero.

O rito tem vindo a ser difundido pelo Clã Guardiãs do Ventre, do qual fazem parte todas mulheres que já foram iniciadas. Este ritual chegou em 10º lugar, no seguimento dos 9 Rituais Incas Munay-Ki. No entanto, por forma a honrar o princípio feminino do ciclo lunar das 13 Luas, passou a chamar-se 13º Rito Munay-Ki.

Não é necessário ser-se iniciado nos 9 Rituais Munay-Ki para se receber o Ritual do Útero. A transmissão do Ritual do Útero é um momento solene em que despertamos e nos conectamos novamente com a nossa Sacralidade e honramos o nosso Útero como o verdadeiro Templo Sagrado, guardião de toda a sabedoria ancestral de todas as mulheres que já estiveram, estão e que ainda estarão no Planeta Terra.
Os homens que sentirem o apelo também podem ser iniciados


Conteúdo Programático:

A Energia Feminina
O Útero: Templo Sagrado
Ritual do Útero: A Origem e o Propósito
O Espaço Sagrado: Limpeza, Preparação e Oferenda
Meditação de Conexão e Enraizamento
Limpeza Energética do Útero
Transmissão do Ritual do Útero
Pós-Ritual: Nutrir e Ser Guardiã do Útero

O manual será enviado por mail, pois não vai ser necessário para a passagem do Ritual
É necessário levar:
Fruta para o Altar, ou Flores, o que a pessoa sentir.
Também podem tanto as mulheres ou os homens levar um objeto pessoal para ficar carregado com a Energia do Ritual não é para doar.
Convém também roupa confortável saias , pulseiras, adornos o que sentirem.



Investimento: 30€

 

COMO MARCAR :

    Por marcação prévia
    Anjocas . 96 728 64 10 ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.