c melo

Sábado, dia 16 de Junho das 15h às 18h
Com Carla Melo

CÍRCULOS DO SER
QUANDO AS MULHERES SE JUNTAM EM RODA

TEMA: Caminhando com as Ancestrais

Os círculos de mulheres são rodas sagradas, onde cada mulher se encontra de igual para igual, dispondo-se a crescer e a apoiar-se em conjunto. O espaço da roda é um lugar sagrado, onde nós “filhas do patriarcado” temos abertura para nos reconectarmos connosco próprias para nos religarmos à Terra, à Mãe Gaia e a todas as mulheres que existem em nós e que se encontram adormecidas ou ativas consoante a vivência de cada uma.

Os Círculos do Ser serão encontros que se realizarão com a periodicidade de um encontro por mês, durante uma tarde de sábado. Cada mulher poderá escolher o número de encontros em que quer participar - poderá inscrever-se apenas num dos encontros ou em todos os encontros, uma vez que em cada sessão trabalharemos temáticas diferentes.
Cada círculo tem um tema que é tratado utilizando diversas dinâmicas. Estas poderão envolver meditação, dança, música, desenho, pintura, escrita, meditação e outra arte criativa. Como cada mulher é única, também cada círculo é único.

O tema do mês de Junho é "Caminhando com as Ancestrais". Aqui, será aberto um espaço seguro para trabalharmos a nossa Linhagem feminina, com a Mulher que somos, sustentada pelas nossas Mulheres Ancestrais. Iremos honrar o nosso feminino atual e do passado.

Cada círculo é uma viagem ao encontro do nosso Ser.

Material: Bloco de notas, caneta, fotos das Mulheres da nossa vida (nossa, da mãe, avó, bisavó, da(s) Mulher(es) que admiramos e que fazem parte da nossa linhagem).




Investimento: 15 €

 

COMO MARCAR :

    Por marcação prévia
    Anjocas . 96 728 64 10 ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.