recon casais

Domingo, dia 29 de Novembro das 14,30h às 19h
Com Sofia Nóbrega

A urgência na criação do “Workshop – Reconexão para Casais” nasceu após a rutura de um relacionamento muito agitado e desapontante. Constatei que dessa vivência amorosa afluía um encontro entre dois egos inflexíveis e enclausurados em si mesmo.

Observando o mundo, ao meu redor, compreendi que a maioria dos relacionamentos amorosos são construídos numa base mental, raramente existindo um mergulho espiritual profundo entre as duas almas enamoradas. Adultos de costas voltadas. Ilhas emocionais carentes. Crianças que desejam, desesperadamente, serem amadas. Tão simples e desafiante ao mesmo tempo! Desta feita, depreendi a importância de aprendermos a deixar o nosso ego morrer, as vezes que forem necessárias, para que dessa morte brote uma conexão espiritual mais profunda e verdadeira.

Este é um Workshop imersivo para todo o tipo de casais que queiram se conectar com o seu parceiro de uma forma diferente/nova, mais autêntica, livre e profunda. Sem comodismos, sem alheamentos. Com inteireza, com vontade. É um convite para os que queiram reacender a chama do seu relacionamento e/ou senti-lo numa dimensão nova e singular.

Este Workshop visa o encontro entre o universo do Teatro e da Espiritualidade. Na união destes dois mundos, os parceiros, serão guiados, primeiramente, a conectar-se consigo mesmo e, de seguida, com o seu parceiro.
O que há para ser dito? O que há para ser escutado? Sem certo nem errado. Serão as palavras necessárias? Suficientes?

O Workshop – Reconexão para Casais promete uma redescoberta de quem tu és, de como te vês e, em concomitância, como vês e sentes o teu parceiro. Desse ponto, iremos partir numa busca profunda. De dentro para fora. Sempre. Reavivando a chama e a paixão espiritual. Para que o relacionamento possa se fortalecer e a sinfonia dos dois corações nunca mais deixe de tocar na mesma estação.


Investimento: 50 € por casal

 

COMO MARCAR :

    Por marcação prévia
    Anjocas . 96 728 64 10 ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.