mulher gaia retiro 2A MULHER GAIA, EM RETIRO
Com Carla Costa Pereira


De 6ª feira, dia 18 a domingo, dia 20 de Fevereiro
Entrada será entre as 14h e as 15h30 para acolhimento e instalação.
Começo dos trabalhos às 16h.
Saída domingo, pelas 18h.

Em Grândola (a 1h de Lisboa)


Um retiro para mergulhares dentro de ti em movimento, sentires, observação da tua energia mais profunda de mulher.
Uma experiência sensorial e vivêncial para libertar amarras com os movimentos, crenças e emoções que te limitam de seres toda a tua essência.

Vamos resgatar na energia primordial do teu ser, a toda força e suavidade, o teu fogo e conectividade.
Passamos pela vivência da tua entrada na vida, na tua linhagem familiar e sistémica. Vamos libertar amarras, integrar o corpo de Mulher e expandir a beleza e luz do teu Ser.

Este retiro dirige-se a todas as mulheres que desejam viver o seu Sagrado de forma mais inteira, consciente, conectado e livre.
Formação vivêncial renovada da Mulher Gaia, pelo que mulheres que já tenham feito esta formação podem beneficiar deste novo retiro.

'Rende-te, como eu me rendi. Mergulha no que não conheces como eu mergulhei. Não te preocupes em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.' Clarice Lispector

A entrada será sexta feira, dia 18 de fevereiro, com a entrada de Sol em Peixe e uma Lua Cheia a entrar em Disseminante propensa a trabalha a maturidade, os frutos, a sabedoria de estar dentro.


Investimento: 222€
Dormida e alimentação consciente incluídas.

COMO MARCAR :

Carla Pereira . 93 635 07 03
Anjocas . 96 728 64 10 . Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.