exemplo2

De 2ª  a 6ª feira em horário laboral
Com Edmundo Mendes


A vida atual é uma teia que nos envolve e da qual, por vezes, temos dificuldade em nos libertar.

A velocidade a que vivemos é superior àquela a que estamos preparados para suportar. Somos bombardeados pelas mais diversas situações no nosso dia-a-dia e tentamos resolver da melhor forma que sabemos, tudo o que nos aparece.

No entanto, somos afetados nos nossos corpos mental e emocional. Os pensamentos chegam em catadupa, sem que sejamos capazes de os parar. O corpo emocional reage a esses mesmos pensamentos e chegamos a uma altura em que é preciso parar e limpar tudo isso antes que o nosso corpo físico seja afetado, fique debilitado e tenhamos de enveredar pelo caminho da medicina convencional.

É aqui que o Reiki tem um papel essencial. Esta terapia milenária faz maravilhas no tratamento das depressões, da falta de auto-estima, e consequentemente na cura de todas as situações e traumas que nos afligem.

Recuperar o bem-estar, viver cada dia como um dia de festa, regressar ao nosso centro, ao nosso eu, à nossa casa, que é o nosso corpo.

O Reiki trabalha sempre para o nosso bem supremo e para o bem supremo de todos os envolvidos.



Cursos de iniciações ao Reiki Nível I, Reiki Nível II e Reiki Nível III




COMO MARCAR :

    Por donativo
    Anjocas . 96 728 64 10 ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.