taças tibetanas

O termo “massagem de som” compõe-se dos conceitos MASSAGEM e SOM. Não é um som qualquer, mas sim o som das taças de terapia Peter Hess.

A escolha do nome deveu-se ao facto de muitos clientes descreverem a experiência do “tratamento” de som como uma espécie de “massagem”, como um ser tocado, um ser movido pelo som. Com efeito, não existe o contacto físico directo entre o praticante de massagem de som e o cliente.

A massagem processa-se através das taças de som ou das respectivas vibrações sonoras, pois as taças são colocadas sobre o corpo e postas a vibrar por meio de uma suave percussão. A vibração sonora cria um espaço de bem-estar e relaxamento e transmitem-se harmonicamente por todo o corpo, em virtude de este ser constituído por cerca de 70-80% por água.

Assim, as vibrações físicas das taças de som prosseguem gradualmente através da pele, dos tecidos, das cavidades corporais, dos órgãos e ossos, alcançando todo o corpo.



Características essenciais da Acção da massagem:

Gera um relaxamento profundo
Fortalece a confiança original da pessoa
Facilita a libertação
Contribui para harmonização, regeneração e vitalização do corpo
Apoia e melhora a percepção corporal
Fortalece a autoconfiança, a criatividade e a motivação
Vale a pena e é muito relaxante!



INVESTIMENTO: 30€

COMO MARCAR :

    Por marcação
    Anjocas . 96 728 64 10 ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.