sexualidade madalena

Magdala Relacionamentos e Sexualidade

Com Madalena Martins

Os padrões sociais fazem-nos viver e acreditar que a sexualidade se limita à performance sexual, à troca mais ou menos prazerosa e intensa de caricias, à ditadura dos genitais e a um automatismo na consumação do acto sexual.

Muito para lá de viver o tipico encontro de corpos em que a sociedade nos educa e em que nos unimos pela carne e buscamos no outro o prazer é necessario tomar consciência de que a sexualidade (Sagrada) começa em nós, na forma como potenciamos, cuidamos e canalizamos a nossa energia sexual, essa que é a mais forte de todas as energias e a que nos conecta de forma tão intensa, simples e mágica, através do corpo, ao divino. Através dela podemos alcancar estados bem profundos de consciência, desbloquear emoções reprimidas e estabelecer uma conexão impar connosco mesmos (e com o outro)

Primeiro há que conectar e trabalhar com a nossa energia sexual e erótica, saber o que nos dá prazer e conhecer profundamente o nosso corpo. Só depois estamos preparados para viver a sexualidade (sagrada) de forma consciente com o outro num encontro mais profundo que nos une noutros corpos além do fisico.

Esta terapia é feita atraves de diversos exercicios para que cada individuo seja capaz, nao só, de entrar em contacto com a sua energia sexual e erótica como consiga também aceder e libertar, de forma natural e ao seu ritmo, emoções e bloqueios.

Uma sexualidade (sagrada) saudável deverá trazer um aumento de vitalidade, prazer e autoconhecimento fundamentais para a nossa vida.

A terapia pode ser feita individualmente ou em casal.



Investimento: 60 euros


COMO MARCAR :

    Por Marcação
    Anjocas . 96 728 64 10 ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.